Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Coleção Sansão: Estilistas Brasileiros

Exposição Coleção Sansão: Estilistas Brasileiros chega a Fortaleza para celebrar os 60 anos do personagem

Uma celebração marcante aguarda os fãs dos quadrinhos nacionais em Fortaleza! Em comemoração aos 60 anos desde sua criação, o icônico personagem da história em quadrinhos nacional, Sansão, da Turma da Mônica, será o centro de uma exposição especial no Shopping Iguatemi Bosque.

A partir de 23 de fevereiro, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma emocionante releitura da exposição “Coleção Sansão: Estilistas Brasileiros”, gratuitamente. Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP), a exposição contará com obras de diversos estilistas renomados, como Priscilla e Camilla Macedo, Carol Barreto, Ronaldo Fraga, entre outros, garantindo uma diversidade de estilos que refletem a rica cultura brasileira.

A exposição estará localizada na Praça do Sertanejo, em frente à Mr. Cat, seguindo o horário de funcionamento do Iguatemi Bosque, até o dia 13 de março. Com o apoio do UNICEF, todas as obras serão leiloadas ao final da exposição, com os recursos arrecadados revertidos para instituições de caridade.

 

Exposição Coleção Sansão: Estilistas Brasileiros
– Local: Shopping Center Iguatemi – Praça do Sertanejo, no piso térreo
– Data: de 23 de fevereiro a 13 de março
– Endereço: Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE
– Horário de funcionamento: Segunda a domingo, das 10h às 22h
– Entrada: Gratuita

Não perca esta oportunidade única de celebrar os 60 anos de um dos personagens mais amados dos quadrinhos brasileiros. Venha se encantar com a arte e a história de Sansão e sua turma!

Compartilhe: