Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

Fábrica de Desejos – Promoção de Natal

Promoção de Natal do Iguatemi Bosque terá sorteio de dois BYD 0km e ação “comprou, ganhou” com pelúcias

Dando continuidade às ações de Natal, cujo tema é “Fábrica de Desejos”, o Iguatemi Bosque inicia a promoção oficial para o período natalino. A partir da sexta-feira (24), os clientes que realizarem suas compras poderão concorrer ao sorteio de dois carros 0km, do modelo BYD Song Plus Híbridos, da marca BYD Carmais.

Para participar da promoção, o público deve cadastrar as notas fiscais cumulativas com valores a partir de R$ 400 em compras feitas nas lojas participantes do shopping até o dia 7 de janeiro. Para gerar os números a serem sorteados, todas as trocas deverão ser feitas no I’Club, programa de relacionamento do empreendimento, disponível no aplicativo do Iguatemi Bosque.

Além do sorteio do automóvel, os clientes também puderam participar da ação “comprou, ganhou”, onde o mesmo valor de R$ 400 em compras, garantia uma pelúcia personalizada, com 12 modelos de bichinhos diferentes. A campanha esteve válida para uma retirada por CPF e as 15 mil unidades de pelúcias esgotaram no dia 08/12/2023.

 

✨Parabéns as ganhadoras!

Márcia Silva Rios • @mmmarciarios
Número da sorte: (2) 81220

Marina Aguiar • @marinagaguiar
Número da sorte: (2) 81225

 

Serviço:

Promoção de Natal Shopping Iguatemi Bosque

Período da promoção: 24 de novembro de 2023 a 07 de janeiro de 2024

 

Click aqui: Regulamento dos 2 BYD’s.

Click aqui: Regulamento dos ursinhos de pelúcia.

Click aqui: Lojas participantes

Compartilhe: