Iguatemi Fortaleza

Buscando por:

O Mês da Diversão chegou no Iguatemi Bosque

Dia das Crianças: Shopping Iguatemi Bosque realiza promoção de três PlayStations 5 para clientes I’Club

 

Entrando no clima para o Dia das Crianças, o Shopping Iguatemi Bosque preparou uma promoção especial para os clientes cadastrados no I’Club, o programa de relacionamento do empreendimento.

Até o dia 22 de outubro, a cada R$ 200 reais em compras, mediante cadastro no I’Club, disponível através do aplicativo, o público poderá concorrer ao sorteio de três PlayStations 5. Para participar, os clientes poderão escolher entre as lojas, quiosques e restaurantes participantes.

“O Dia das Crianças é uma data que movimenta bastante o comércio varejista e diversas lojas do nosso empreendimento já estão preparadas para receber essa demanda. Além das ofertas, preparamos também essa promoção pensando em presentear as famílias que estão conosco no dia a dia. No total, mais de 300 quiosques, lojas e restaurantes fazem parte desse momento destinado aos clientes do I’Club”, detalha Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi Bosque.

O sorteio dos PlayStations será realizado no dia 27 de outubro, com resultado divulgado através das redes sociais do Iguatemi.

 

Clique aqui e confira o Regulamento completo.

Clique aqui e confira a Lista de Lojas Participantes.

Compartilhe: